domingo, 11 de julho de 2010

Miley Cyrus (Ser Ou Não Ser Eis A Questão?)

Miley Cyrus. Porque é que eu estou a fazer um post sobre a Miley Cyrus? Não sei.

Mas revolta-me o que as pessoas pensam e dizem sobre ela. A Miley neste momento tem a minha idade (17 anos). Todo o mundo a conhece, todo o mundo a critica,mas será que alguém faria melhor que ela?
Miley começou a sua carreira com 12/ 13 anos. Imaginem 13 anos, a maior parte das meninas da idade dela, ainda brincavam às bonecas e ela já decorava textos todos os dias. A partir de aí, Miley começa a ganhar fama e toda a gente conhece o nome Miley Cyrus, reparem senão todos, quase todos os países do mundo têm acesso à série da Disney, Hannah Montana, ou seja, toda a gente tem acesso ao trabalho de Miley, reparem com apenas 13 anos és conhecida/o em todo o mundo? Todo o mundo sabe o teu mundo e grande parte dele é teu/tua fã?

Algum tempo depois, Miley é gozada por estar a fazer um papel de “menininha” e ser a Hannah Montana e tem sempre uma conotação infantil. E aí passa de bestial a besta.
Miley que começa a crescer começa a percebe que já não se identifica com a Hannah Montana e decide “crescer” e aí lança-se num CD e cria uma imagem mais crescida. E lança-se com “Party In The USA”, e toda a gente critica, então a Miley era tão pudica e agora agarra-se ao barão no Teen Choice Awards?

Miley Cyrus agora apresenta-se com “Can’t Be Tamed” e é apelidade de rameira, pega, puta e prostituta. O que a mim me choca. Miley está a fazer a carreira pop que qualquer cantora pop fez: Britney, Christina, Lady Gaga, Beyoncé (querem mais?). Aquelas roupas são as que elas vestiram e continuaram a vestir.

Mas eu sei porque é que a Miley é sempre apontada, pela negativa, em tudo o que faz. Aliás as pessoas que gozam com ela, na altura em que era pudica, gozam agora por ela ser uma rameira. Essas pessoas têm claramente inveja, até eu tenho (admito), Miley fez aquilo que toda a gente com a idade dela gostava de fazer, conquistar o mundo, a fama, com ou não talento, a verdade é que o fez e que é acarinhada pela crítica.

Por isso gozem, gozem! Roiam-se Roiam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário