domingo, 11 de julho de 2010

Gosto/ Não Gosto


Gosto
Gosto da minha vida, da minha mãe, do meu pai, da minha família, da minha Licas, dos meus amigos, dos meus verdadeiros amigos, do meu melhor amigo, da minha melhor amiga, da minha turma, de enumerar o nome de todas as pessoas da minha turma (mas não o vou fazer), gosto da minha turma do 9ºB, gosto de muitos dos meus professores antigos e recentes, gosto de ir para a escola, gosto de vestir roupa confortável, quando chego a casa de um dia de aulas, gosto de ouvir a chuva, gosto de ver a chuva, gosto de andar à chuva. Gosto do Facebook, do Twitter, do Last Fm, e de mais algumas redes sociais, gosto de saber tudo em 1º mão, gosto de estar sempre dentro do assunto. Gosto de fazer parte do Tupac e do Intacto, de fazer teatro, de pisar palcos, de cantar e de tentar dançar, de ir às compras à baixa, do Starbucks. Gosto de Londres, de Lisboa, do Porto, de Paris, da Disney e de Nova Iorque (onde nunca estive). Gosto do fórum NN, gosto de fazer entrevistas, séries, grelhas e gráficos para esse mesmo fórum, gosto das pessoas do NN. Gosto do Herman, da Sílvia Alberto, da Tânia Ribas de Oliveira, da Fátima Lopes, do Manzarra, da Margarida Vila-Nova, da Filipa Azevedo, e de mais uma quantidade de cantores internacionais (Leona, Lady Gaga, Beyoncé, Shakira, Michael Bublé). Gosto de séries internacionais, de Glee, de Anatomia de Grey, das séries da Fox Life e da Fox. Gosto de ler bons livros, revistas e jornais. Gosto de ir a concertos, gosto de poucas coisas da TV Nacional, gosto de talent-shows americanos. Gosto de mim. Gosto de um bom filme, gosto da Ally ("Remember Me"), a minha mulher ideal, gosto da Pipoca Mais Doce e todo o seu gossip. Gosto de Comunicação Social, Gosto de TV, Cinema e Teatro. Gosto de talentos portugueses a mostrar o que valem nos outros países. Gosto do Festival da Canção, gosto da vencedora deste ano do Festival da Canção. Gosto de mais actrizes portuguesas que não citei em cima, assim como de actores e cantoras. Gosto da aposta da TV em HD, gosto da TV Cabo, gosto de dar abraços, gosto de receber abraços, gosto de dar beijos. Gosto de ser mauzinho, com quem merece (Paula), gosto de gostar, gosto de estar no coro do Prof. Vitor Fontes. Gosto de ter feriados, férias e todo o tipo de coisas que não me obriguem a sair da cama antes das 10 da manhã, gosto de dormir, gosto de sonhar. Gosto de me rir, de sorrir, de me divertir e divertir os outros, gosto de chorar. Gosto de escrever no blog, gosto de ter um blog. Gosto da Katyzinha, do Taveira e dos Apanhados do Porto. Gosto de VIP MANICURE, gosto do frio do Inverno. Gosto de não conseguir odiar ninguém.

NÃO GOSTO
Não gosto de me esquecer, nem de me esquecer do que ia colocar em cima e me esqueci. Não gosto de não gostar. Não gosto do calor do Verão, nem de esturricar na praia, não gosto da organização de Portugal, de injustiças e das injustiças cometidas em Portugal. Não gosto de ver os casos arquivados da justiça portuguesa, não gosto do Hi5 (embora tenha). Não gosto do "Amo-te", com 5 dias de namoro, não gosto de acaba com este, começa com aquele e já está a piscar o olho a outro. Não gosto de sardinhas. Não gosto de mim (às vezes), não gosto de estudar, não gosto de estudar Geografia, não gosto de alguns professores meus, não gosto de rissinhos quando eu passo e não percebo o porquê, não gosto de mosquitos, não gosto de VIPS ocos, sem talento. Não gosto de actrizes pré-modelos, nem de apresentadores/apresentadoras. Não gosto de a cidade do Porto não ter um starbucks. Não gosto da forma como tratam a cultura nacional. Não gosto que não gostem de mim (embora, até à data, não tenha acontecido), não gosto de Homofobia, não gosto de racismo, não gosto de xenofobia. Não gosto, porque não compreendo , Filosofia. Não gosto de acordar cedo. Não gosto de chorar em frente as outras pessoas. Não gosto de esperar e não gosto de fazer esperar. Não gosto de arrogância, ignorância e falsidade e muito menos de quanto as 3 se juntam. Não gosto de cunhas. Não gosto de ser ofendido, nem de ofender. Não gosto que tratem mal os meus idolos. Não gosto de Hospitais.

Sem comentários:

Enviar um comentário