domingo, 11 de julho de 2010

Me, Myself And I

Já te toda a gente està a responder a este formulário, eu também o vou fazer.

1- Nome: Luís Vigário

2- Idade: 17 anos.

3- Signo: Carneiro

4- Cor dos olhos: Castanhos.

5- Cor do cabelo: Castanho

6- Um defeito: Aborrecido

7- Uma qualidade: Honesto

8- Um pecado capital: Gula

9- Um sentido: Olfacto

10- Um vício: TV

11- Tatuagens? Não.

12- Piercings? Não

13- Perfume? Uomo da Zara (mas o meu favorito é Be Delicious da DKNY)

14- Cor preferida? Azul.

15- Sabor a? Chocolate.

16- Não passas sem que objecto? iPod e o meu Computadorzinho

17- Género de música preferido? Pop, R&B e Jazz.

18- Cantora preferida? Filipa Azevedo // Gaga

19- Cantor preferido? Tiago Bettencourt // Michael Bublé

20- Música preferida? "I'll Stand By You" de The Pretenders

21- Série preferida? Grey's Anatomy

22- Filme preferido? Remember Me

23- Admiração por? Os Meus Ídolos

24- Flores? Não sou muito familiarizado com flores, mas gosto de orquídeas.

25- O melhor sentimento? Respeito.

26- O pior? Ignorância

27- Quem mais amas? As pessoas que me façam feliz

28- O que mais detestas? Eu penso que até as pessoas mais irritantes e insuportáveis, são essenciais, na nossa vida.

29- Uma frase? "we are beautiful no matter what they say ,words won't bring us down"

30- Saudades? De não ter responsabilidades

31- És falador? Sim.

32- Tens medo de? Morte e Cobras.

33- Viagem de sonho? Nova Iorque.

34- Qual o teu maior sonho? Apresentar um programa na TV//Broadway

35- Impulsivo ou recatado? Impulsivo

36- Elogias ou guardas para ti? 50-50

37- Perdoas com facilidade? Se calhar com demasiada até.

38- Inverno ou Verão? Inverno, chuva.

39- O número de visitas ou comentários influencia o blogue? Sim, em parte sim.

40- O que te faz continuar com o blogue? O gosto de escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário